Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 27 de Novembro de 2015 às 13:29

horóscopo

Áries - Momento de muitos pensamentos. As ideias se agitam e permitem renovar a visão de mundo e a própria autoimagem. Desprenda-se de velhos conceitos e imagens.
Áries - Momento de muitos pensamentos. As ideias se agitam e permitem renovar a visão de mundo e a própria autoimagem. Desprenda-se de velhos conceitos e imagens.
Touro - Você pode avaliar as pessoas de modo preciso e penetrante, em alguns casos. As situações de visão penetrante são evidentes, tornando o dia positivo para as relações.
Gêmeos - Você se agita e se interessa pelas pessoas próximas. Mas não se deixe excitar pela aparência ou por apelos sensoriais. Assim, virá a conhecer a fundo essas pessoas.
Câncer - Um dia de estímulos variados para a atuação profissional. Você percebe grandes possibilidades futuras, mas deve cuidar das tarefas imediatas antes de tudo o mais.
Leão - O momento é estimulante para a atividade intelectual. Contudo, é a renovação da vida emocional e amorosa que será beneficiada principalmente por essa atividade.
Virgem - Na vida a dois você é capaz de romper velhos padrões e encontrar outra forma de se aproximar das pessoas queridas e amadas. Não é preciso mais se proteger tanto assim.
Libra - Dia estimulante para os estudos e o trabalho mental, assim como para as relações de parceria e de cotidiano. Inspiração para as conversas e diversos tipos de comunicação.
Escorpião - A rotina reverte em bons resultados imediatos. Isto ocorre na medida em que colocar as boas ideias em ação, sem temer mudar os procedimentos e ações de rotina.
Sagitário - Urano e Mercúrio reforçam seu poder e habilidade na lida com a percepção sutil nas relações humanas e afetivas. Forte encantamento com as pessoas que você admira.
Capricórnio - Apesar da agitação e possíveis conflitos em seu interior, a mente ilumina os sentimentos. Você pode vir a compreender mais de seus processos psicológicos e emocionais.
Aquário - Momento para lançar seus pensamentos em grande escala. Você se comunica de modo fácil e original. Poderá romper alguma velha barreira diante de certas pessoas.
Peixes - Continua sendo tempo de renovação na carreira profissional e nas lidas financeiras, mas dentro dos limites da razão e das ações absolutamente estratégicas e bem pensadas.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO