Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 24 de Novembro de 2015 às 13:51

horóscopo

Áries: O que você tem de conhecimento acumulado até hoje não dá conta de tudo o que você precisa para se orientar de agora em diante. Valores espirituais se impõem a você.
Áries: O que você tem de conhecimento acumulado até hoje não dá conta de tudo o que você precisa para se orientar de agora em diante. Valores espirituais se impõem a você.
Touro: Não basta negociar com as pressões imediatas, é preciso ter um grande sonho de vida. Veja em que direção você quer ir, realmente. Não fique somente atendendo demandas.
Gêmeos: Olhe com calma para as solicitações maiores que a vida lhe faz neste momento. Não despache as responsabilidades para os outros. Cuide você do que é legitimamente seu.
Câncer: Sua filosofia de vida se abre a valores maiores, à busca de um sentido espiritual de harmonia, e com isso põe em xeque o modo de conduzir a vida prática e os hábitos.
Leão: Amar não é defender seus desejos particulares, mas abrir-se ao outro, em primeiro lugar. Esta visão de amor começa a se impor sutilmente a você.
Virgem: Cuide dos aspectos humanos do convívio familiar, mais do que dos aspectos puramente práticos. Não basta ter um território próprio, é preciso ter harmonia dentro dele.
Libra: Um sentimento poético e harmonioso permeia suas atividades, interesses e trabalhos, com ainda mais força do que antes. Aos poucos, permita que isso aconteça plenamente.
Escorpião: Os sentimentos amorosos se ampliam e vão muito além da simples satisfação de desejos pessoais. Aprenda a sentir de maneira nova. Momento de crescimento espiritual.
Sagitário: Começa uma fase de importantes sacrifícios seus em nome dos familiares e do conjunto da família. Procure se abrir a um sentido maior de segurança e satisfação emocional.
Capricórnio: Para superar seus problemas, inclusive de saúde, pense e atue com grandeza. Confie nas forças espirituais e trabalhe para que elas lhe ajudem. Sacrifique-se para melhorar.
Aquário: Os grandes sonhos pessoais precisam se tornar mais realidade concreta em sua vida. Trabalhe para isso acontecer nos próximos tempos. Não queira uma vida pequena.
Peixes: Os compromissos que o mundo lhe exige não são o que há de mais importante. Os sonhos e anseios espirituais que traz dentro de si são o que há de mais importante agora.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO