Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 23 de Novembro de 2015 às 14:31

Horóscopo

Áries: O momento aponta para encontrar o equilíbrio entre o pensamento mais racional e a intuição mais ousada. Por meio de um conflito ideológico, você pode ampliar sua mente.
Áries: O momento aponta para encontrar o equilíbrio entre o pensamento mais racional e a intuição mais ousada. Por meio de um conflito ideológico, você pode ampliar sua mente.
Touro: No amor, as barreiras parecem impedir a aproximação, mas certa ousadia pode ser tentada. Mas respeite os limites quando estes se encrespam.
Gêmeos: Mostre seus anseios no trabalho e no amor, mas seja menos sufocante na vida a dois. Você deseja mais coisas do que deixa transparecer nas relações afetivas.
Câncer: Seguir as disciplinas de trabalho é importante e você alcança bons resultados assim. Os sentimentos afetivos se iluminam e se fortalecem. Perceba e aceite o que você sente.
Leão: É preciso construir condições estáveis para a criatividade e o amor terem seu verdadeiro lugar. Cuide dos bons sentimentos junto com seus familiares e pessoas queridas.
Virgem: Um dia de conflito possível no ambiente familiar e nas rotinas, pelas exigências que podem ser feitas. Também um dia para encontrar resultado nas melhores ações pessoais.
Libra: As situações financeiras e materiais se esclarecem. Sua capacidade intelectual pode ser usada de maneira bastante prática e concreta. Comunique-se com força e precisão.
Escorpião: Momento de ápice em suas transformações pessoais. Deixe o passado para trás. A realidade financeira, material e física se desenvolve nestes dias.
Sagitário: As capacidades pessoais estão em crescimento, mas as exigências de disciplina e austeridade são ainda maiores. Procure se dedicar ao máximo, sem se culpar em nada.
Capricórnio: Momento de esclarecimento para seus sonhos e projetos de vida. Você parece estar sob o fogo cruzado de forças maiores que você. As restrições não devem entristecê-lo.
Aquário: Os projetos profissionais devem ser colocados em prática. Hoje, é um dia bom para alcançar resultados nisso. Olhe com lucidez para os sonhos futuros.
Peixes: A lida com obrigações disciplinares e severas na atividade profissional é o caminho para crescer. O momento favorece apontar para metas e orientações elevadas de vida.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO