Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 19 de Novembro de 2015 às 13:41

horóscopo

Áries - Os projetos que o envolvam com outras pessoas tendem a ganhar dinâmica mais firme e vigorosa. A relação a dois precisa de uma direção firme e lúcida para se desenvolver.
Áries - Os projetos que o envolvam com outras pessoas tendem a ganhar dinâmica mais firme e vigorosa. A relação a dois precisa de uma direção firme e lúcida para se desenvolver.
Touro - Você pode vencer suas próprias limitações. A força que você colocar em toda e qualquer atividade que fizer neste dia tende a fazê-lo superar uma restrição significativa.
Gêmeos - O bom entrosamento com a pessoa amada deve ser construído mesmo que com esforços e a duras penas. Aliás, o que é construído com empenho costuma durar bem mais.
Câncer - Momento construtivo para o conforto material. Situações positivas podem ser consolidadas neste âmbito. Você se rebela e discute com autoridades e no trabalho.
Leão - Bom momento para as conquistas amorosas e uma dinâmica vigorosa nas conquistas que deseja fazer. Bom momento para atuar na direção daquilo que deseja essencialmente.
Virgem - Momento de possível melhoria das condições domésticas. Pode ser necessário investir dinheiro e esforço, mas o resultado tende a ser muito bom.
Libra - Você hoje talvez mostre uma firmeza incomum, com convicção em opiniões. Bom momento para realizações concretas e objetivas.
Escorpião - Momento para conquistas materiais e financeiras significativas. Você pode usar toda a sua capacidade realizadora, mesmo que esteja lutando numa condição difícil.
Sagitário - Planos futuros e a atividade profissional podem ser os mais beneficiados. Algumas coisas que estavam travadas tendem agora a se mover com mais rapidez.
Capricórnio - Obstáculos podem ser superados em seu trabalho. Momento favorável para assumir a responsabilidade pessoal por solucionar situações que estão lhe prejudicando.
Aquário - Momento delicado para os negócios, mas bastante intenso para os grandes projetos e ideias. Você pode dar grandes passos e tropeçar em pequenas coisas.
Peixes - Momento para levar adiante tarefas difíceis. Poderá contar com algum apoio especial para seu trabalho. Atuar em cooperação tende a ser muito melhor neste dia.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO