Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 19 de Novembro de 2015 às 13:34

Horóscopo

Áries: Você tende a imaginar relações fora dos limites do possível. As aspirações amplas são válidas, mas não devem ser confundidas com teimar diante do impossível.
Áries: Você tende a imaginar relações fora dos limites do possível. As aspirações amplas são válidas, mas não devem ser confundidas com teimar diante do impossível.
Touro: De imediato, neste dia, atenção a possíveis equívocos no trabalho e em suas relações. Modifique algum hábito, de modo a tornar eficiente cuidar da saúde.
Gêmeos: Sentimentos amorosos idealistas e utópicos têm seu lado agradável, mas cuidado para não tirar demais os pés do chão. Lutar pelo impossível é um bom desafio.
Câncer: Urano estimula Vênus a aspirar muito mais do que o comum. Seu coração pede por alguma conquista. Possíveis conflitos e rupturas no ambiente familiar.
Leão: O cotidiano pode ser perturbado por desencontros e rupturas afetivas. Evite forçar acordos que venham a distorcer a verdade em nome de alguma conveniência.
Virgem: Momento de possível frustração nos negócios. Atenção para não se decepcionar com aquisições ou negócios que pareciam ser de outro mundo.
Libra: Idealizar os amores e romances favorece renovar e se abrir a novas formas de relação. Hoje, a rotina no amor tende a deixar você bastante aborrecido.
Escorpião: Obrigações inesperadas podem vir a fazer parte do dia. Possibilidade de se deparar com situações atraentes, sem poder participar delas como gostaria.
Sagitário: Urano em conflito com Vênus indica ser momento de renovar o jeito de ser com os amigos e o ambiente social. Procure a verdade presente em cada relação.
Capricórnio: É tempo de sair do comodismo e se dedicar ao que realmente importa. Não adianta ficar passeando em torno do trabalho, é preciso agora assumir algum risco.
Aquário: É tempo de renovar seus pensamentos. Os encontros podem revelar surpresas. Eventos inesperados no cotidiano tendem a prejudicar as atividades agradáveis.
Peixes: Alguma dificuldade material tende a lhe afligir. Os negócios precisam ser conduzidos com cautela, sem se arrastar por fascínios fugazes. Evite gastar dinheiro com bobagens.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO