Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 17 de Novembro de 2015 às 14:09

Horóscopo

Áries - Você precisa se desfazer de algo que não funciona mais e começa a incomodar de modo perigoso. Sintonize o futuro para melhor se livrar do passado. Olhe para a frente.
Áries - Você precisa se desfazer de algo que não funciona mais e começa a incomodar de modo perigoso. Sintonize o futuro para melhor se livrar do passado. Olhe para a frente.
Touro - É a partir de algum critério positivo que pode haver um reposicionamento diante das relações. Veja quais os resultados, no sentido amplo, de seus relacionamentos.
Gêmeos - Um planejamento inteligente é capaz de resolver os principais problemas no ambiente de trabalho. Mesmo diante das situações complicadas em que pode estar envolvido.
Câncer - As atitudes nas relações amorosas são mais bruscas e vigorosas, e as reações igualmente fortes. Com isso, a tensão aumenta. Expresse suas emoções com delicadeza.
Leão - As decisões relativas ao lar e à família deveriam ser tomadas por consenso, por meio de conversas e acordos, e não ser uma simples imposição de sua parte.
Virgem - Use de inteligência e astúcia no contato humano e na comunicação. Assim, os resultados tendem a ser melhores. Sua atitude é mais firme nas questões materiais.
Libra - As ações estrategicamente pensadas deveriam ser a tônica dos negócios e da lida com seus bens materiais. Pode inclusive tomar decisões que envolvam pequenos riscos.
Escorpião - Momento para afirmar seus valores e motivações. Mas com cuidado, pois tudo à sua volta parece conspirar para dificultar este momento de afirmação pessoal.
Sagitário - A boa comunicação e a organização dos pensamentos são as melhores saídas para possíveis confusões ou problemas com os quais tenha que lidar no momento.
Capricórnio - Reconhecer os limites em seus projetos e nas ações junto aos amigos e ao ambiente social: você não pode tudo. É preciso ter uma orientação traçada para sua vida.
Aquário - Use as faculdades intelectuais para avaliar o passo a ser dado em sua atividade profissional. Reconheça os impasses e conflitos existentes, antes de tudo.
Peixes - Para levar seus projetos de vida adiante, você terá que enfrentar alguma dificuldade imediata. Não é tempo para preguiça, mas para esforços bem orientados.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO