Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 09 de Novembro de 2015 às 15:35

Horóscopo

Áries: Uma ação concreta e objetiva de sua parte é imprescindível para dirigir-se à ordem nova que está precisando estabelecer. Não basta só pensar e sentir nesta fase do processo.
Áries: Uma ação concreta e objetiva de sua parte é imprescindível para dirigir-se à ordem nova que está precisando estabelecer. Não basta só pensar e sentir nesta fase do processo.
Touro: Perceba como certos medos (subliminares) comandam seus relacionamentos. Mesmo que eles existam, não se deixe prender por esses medos; ao menos não demais.
Gêmeos: Encontrar uma atitude adequada é essencial para estar bem com as pessoas e conseguir mudar o que precisa ser mudado em suas rotinas e no ambiente de trabalho.
Câncer: Os sentimentos e imagens amorosos devem ser colocados para a pessoa amada. Este é o esforço fundamental para superar um pouco o medo de se colocar amorosamente.
Leão: Momento de trabalhar com afinco pelo bem de sua família. Dê de você, mesmo que isso leve a esforços que não pensaria fazer em outros momentos ou circunstâncias.
Virgem: Ao estar com as pessoas, os sentimentos vividos por você são fundamentais. Não os distorça sob as racionalizações que escondem o medo que sente.
Libra: Momento para se libertar um pouco mais de medos e limitações em seu jeito de cuidar das questões materiais e de dinheiro. Emoções intensas podem lhe atrapalhar.
Escorpião: Sua pessoa passa por transformações benéficas. Não se deixe ficar sob o jugo de medos inconscientes e subliminares. Aceite ter mais liberdade para consigo mesmo.
Sagitário: Um dia para pensar melhor em seus problemas e não hesitar em tentar resolvê-los mesmo com medo. Esclareça seus problemas com os olhos lúcidos da razão.
Capricórnio: É tempo de você renovar as linhas que lhe conduzem ao futuro. Não espere que os outros façam por você. Não tenha receio de apostar no melhor.
Aquário: Momento de vencer um obstáculo bastante definido para que a atividade profissional progrida. O medo de correr riscos pode ser um fator limitante.
Peixes: Imagine um futuro melhor para você. Este é um fator de crescimento pessoal neste momento. O medo de crescer e de se aprimorar não deve tolher os ideais.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO