Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 01 de Outubro de 2015 às 23:20

Notas

Copa do Brasil - Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Santos voltou a derrotar o Figueirense, desta vez em casa, por 3 a 2, e garantiu a última vaga na fase semifinal, na qual enfrentará o São Paulo. Fluminense e Palmeiras fazem o outro confronto.
Copa do Brasil - Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Santos voltou a derrotar o Figueirense, desta vez em casa, por 3 a 2, e garantiu a última vaga na fase semifinal, na qual enfrentará o São Paulo. Fluminense e Palmeiras fazem o outro confronto.
Sul-Americana - Nesta quinta-feira, pelas oitavas de final, Chapecoense e Libertad empataram em 1 a 1 na Arena Condá, repetindo o resultado do jogo de ida, no Paraguai. Nos pênaltis, os catarinenses venceram por 5 a 3, selando a classificação.Na próxima fase, a Chape pega o River Plate, atual campeão do torneio e da Libertadores.
Série B - Na sequência da 29ª rodada, nesta sexta-feira, às 19h30min, jogam Criciúma x Paraná e, às 21h, Sampaio Corrêa x Botafogo. No sábado, às 16h30min, duelam Oeste x Náutico, Atlético-GO x Paysandu, Macaé x ABC-RN, Boa Esporte x CRB, Bahia x Vitória. Às 21h, jogam Mogi Mirim x América-MG.
Série D - Pelo confronto de volta das oitavas de final, no domingo, às 15h, o Ypiranga recebe o Rio Branco, do Acre. No jogo de ida, vitória da equipe de Erechim por 1 a 0. Já às 16h, o Lajeadense visita o Central, de Pernambuco. Na primeira partida, goleada do Alviazul por 4 a 0.
Seleção - O time de Dunga caiu duas posições no ranking da Fifa divulgado nesta quinta-feira. Antes quinto colocado, o Brasil agora está em sétimo. A Argentina segue na ponta, com 18 pontos de vantagem sobre a Alemanha, que roubou a vice-liderança da Bélgica.
Seleção 2 - O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, decidiu ficar no Brasil e não embarcará com a delegação para Santiago. Na próxima quinta-feira, a seleção enfrentará o Chile pela rodada de abertura das eliminatórias para a Copa do Mundo. Del Nero é um dos alvos da investigação da CPI do Futebol. Ele já teve o seu sigilo bancário e fiscal quebrado pelos senadores.
Messi - O técnico da seleção argentina, Gerardo Martino, ainda tem esperanças de poder contar com o camisa 10 para o confronto contra o Brasil, no dia 12 de novembro, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. O craque sofreu uma lesão no ligamento colateral interno do joelho esquerdo e deverá ficar fora dos gramados por dois meses.
Jenson Button - Depois de circularem rumores de que estaria prestes a se aposentar da Fórmula 1 no final do ano, o piloto inglês garantiu nesta quinta-feira a sua permanência na McLaren para a temporada de 2016.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO