Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 12 de Outubro de 2015 às 19:37

Infonotas

Certificação
Certificação
A empresa de tecnologia FileMaker anunciou a disponibilidade imediata de testes para a Certificação da Plataforma FileMaker 14 - a credencial oficial da subsidiária Apple para qualificação profissional de desenvolvedores para criação personalizada de apps de negócios para iPad, iPhone, Windows, Mac e web. O exame para a certificação Developer Essentials for FileMaker 14 está disponível on-line e em inglês através do website www.pearsonvue.com/filemaker.
Pais e filhos
Olhar para os filhos e vê-los como eternas crianças. Este foi o insight para os novos filmes da Vivo assinados pela agência Africa, que estão no ar em rede nacional para comunicar os planos pós-pagos da empresa, que contemplam acesso à internet 4G. As produções retratam os pensamentos dos filhos e dos pais até perceberem que o filho já deve ter seu primeiro plano 4G.
Inovação
Está localizado em São Paulo o primeiro Centro de Inovação e Integração de Soluções da Huawei para clientes da América Latina. Desenhado para atender as necessidades de operadoras e empresas no Brasil, o espaço contempla soluções de vídeo para banda larga móvel, voz sobre LTE (VoLTE), vídeo em 4K, Big Data, computação em nuvem e terminais.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO