Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 25 de junho de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 30/10/2015. Alterada em 25/06 às 13h54min

Provas na Hípica

Vitoria Chaves Barcellos e Maria Luisa Amodeo Daiello  nas provas da Hípica

Vitoria Chaves Barcellos e Maria Luisa Amodeo Daiello nas provas da Hípica


MARCELO G. RIBEIRO/JC
A 47ª edição do concurso internacional de saltos, o CSI4*W - The Best Jump movimentou a Sociedade Hípica Porto-Alegrense na semana que passou envolvendo uma premiação de R$ 632 mil. O cavaleiro paulista José Luiz de Carvalho venceu a prova principal seguido de Andre Miranda, o segundo colocado, e do gaúcho Denis Gouvêa, que ficou em terceiro lugar. A participação do Guri de Uruguaiana foi outro ponto alto do evento, que ainda destacou Júlia Fleck da Rosa como o melhor look da assistência e Rafaela Zanatta na categoria amazona na premiação do The Best Look.

Participações

Karina Johannpeter, João Mazzaferro e Jorge Gerdau Johannpeter

Karina Johannpeter, João Mazzaferro e Jorge Gerdau Johannpeter


ITAMAR AGUIAR/DIVULGAÇÃO/JC
Se preparando para integrar a equipe brasileira de hipismo nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, a amazona Karina Johannpeter veio da Alemanha para assistir ao concurso. Karina já retornou à Europa, onde vive, para participar, já no próximo fim de semana, de uma competição que serve como classificatória às Olimpíadas. Acompanhada do pai, Jorge Gerdau Johannpeter, que é presidente de honra do The Best Jump, e do presidente da Federação Gaúcha de Esportes Equestres, João Mazzaferro, Karina adotou a campanha do Outubro Rosa, que tomou conta da Sociedade Hípica Porto-Alegrense. Josie Assis, Ingrid De Króes e Regina Becker também circularam por lá.

Vila Rica

Christiane e Gustavo Lima na Boate Villa Rica, da Associação Leopoldina Juvenil

Christiane e Gustavo Lima na Boate Villa Rica, da Associação Leopoldina Juvenil


MARCELO G. RIBEIRO/JC
O fim de semana também marcou o retorno da Boate Vila Rica, na Associação Leopoldina Juvenil, relembrando um dos locais mais badalados de Porto Alegre, em outros tempos. Muita gente foi conferir a balada que teve os ares retrô com músicas das décadas de 1970/1980 e presença das turmas de amigos que movimentaram novamente a pista.

Culinária Filipina

O novo casal Martha Becker e Ioannis Fedrizzi Petalas

O novo casal Martha Becker e Ioannis Fedrizzi Petalas


MARCO QUINTANA/JC
No próximo dia 4 de novembro, a Confraria União Cooks estará promovendo uma oficina culinária sobre gastronomia filipina com a chef Remi, do Sheraton das Filipinas. O encontro, aberto para homens e mulheres, será no Centro Gastronômico do União, sede Alto Petrópolis, a partir das 19h30min.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia