Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 27 de Outubro de 2015 às 18:01

Horóscopo

Áries: Você aspira ser uma pessoa melhor, mas não está cumprindo as tarefas necessárias para tornar isso realidade. Abra-se a novos relacionamentos.
Áries: Você aspira ser uma pessoa melhor, mas não está cumprindo as tarefas necessárias para tornar isso realidade. Abra-se a novos relacionamentos.
Touro: É preciso desejar uma mudança, uma melhoria, para reunir forças em seu interior. Sentimentos fortes irão movê-lo de modo entusiasmado para suas conquistas.
Gêmeos: É preciso partir de onde você está, e não de uma idealização fora de lugar, para conseguir chegar de verdade a algum lugar. Faça planos que você possa executar.
Câncer: A má comunicação prejudica começar um novo trabalho. Não é se isolando que você vai participar de trabalhos legais. Entre no jogo, participe mais.
Leão: É tempo de reunir suas visões e sonhos à realidade. O que você quer para sua vida precisa ter consistência para fazer parte da realidade concreta.
Virgem: Para você crescer como pessoa é preciso se abrir às pessoas e relações de maneira nova. As resistências e defesas devem ser abrandadas para sair de sua couraça.
Libra: A dificuldade para sair do isolamento exige de você nova atitude consigo mesmo e na relação direta com as demais pessoas. Não esconda o que sente de verdade.
Escorpião: Um projeto de vida e de trabalho compartilhado com outras pessoas é fundamental. Veja como pode se juntar a outros para, juntos, fazerem algo importante.
Sagitário: A conciliação entre motivações exuberantes e responsabilidades assumidas deve ser trabalhada. As grandes motivações se traduzem em deveres assumidos.
Capricórnio: Você precisa fundear sua vida em águas claras e porto seguro. Isso de navegar sem fazer questão de rumo deveria ser coisa do passado.
Aquário: A intimidade nas relações pessoais é um grande assunto em sua vida. Encontre-se com as pessoas naquilo que pode ser repartido emocionalmente entre vocês.
Peixes: Não fique preso em suas seguranças financeiras, talvez você tenha que aprender a repartir mais com as pessoas com quem reparte e constrói sua vida.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO