Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 13 de Outubro de 2015 às 16:08

Horóscopo

Áries: A relação a dois está em momento delicado. Ideias e sentimentos entre você ou a pessoa amada tendem a entrar em entendimento. Mas é tudo ainda muito suave e inicial.
Áries: A relação a dois está em momento delicado. Ideias e sentimentos entre você ou a pessoa amada tendem a entrar em entendimento. Mas é tudo ainda muito suave e inicial.
Touro: Mudanças em sua rotina de vida e de trabalho estão por se impor. Podem até melhorar sua vida, mas por agora exigem que você seja bastante flexível e adaptável.
Gêmeos: Os sentimentos amorosos se agitam dentro de você. Há algo a mudar na situação afetiva. Contudo, a agitação tende a caminhar para a calmaria.
Câncer: Mudanças em seu lar e na família estão por acontecer. Você as pressente e pode se preparar melhor se usar de sua sensibilidade. As novidades vêm para seu bem.
Leão: Algum encanto ou novidade surge em meio às relações de cotidiano. Começa fase propícia para os estudos e a atividade intelectual. As viagens estão favorecidas.
Virgem: Nova atitude se faz necessária diante das pressões financeiras. Não se amedronte de cuidar direito de sua sobrevivência. Faça os acordos necessários.
Libra: Momento de revolução interior, com seus sentimentos e pensamentos revoando em muitas direções. Acalme a mente. Assim, poderá sentir e pensar melhor.
Escorpião: Carinho especial por algum de seus amigos. Carinho que cresce e se agita. Você se depara com limites, com os quais terá que lidar de modo inteligente e sensato.
Sagitário: Sentimentos afetivos favorecidos com você sabendo para onde caminham seus afetos e amizades. Aproveite bem este bom momento com as pessoas.
Capricórnio: Entusiasmo por novas ideias no trabalho, por galgar novas posições e se arriscar em campos não explorados.
Aquário: Seus pontos de vista estão a mudar radicalmente. O que antes fazia sentido, talvez agora não faça mais. Momento facilitado de mudança para seus planos.
Peixes: As relações humanas lhe causam uma leve satisfação. Tudo parece querer se acalmar, obedecendo ao que você esperava e tinha como certo e seguro.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO