Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 13 de Outubro de 2015 às 16:01

Horóscopo

Áries: Momento de decisão no campo das alianças e parcerias. Evite rompantes à toa. Busque a aproximação e conciliação junto às pessoas que lhe são importantes.
Áries: Momento de decisão no campo das alianças e parcerias. Evite rompantes à toa. Busque a aproximação e conciliação junto às pessoas que lhe são importantes.
Touro: A lua crescente aponta para a elementos positivos em seu cotidiano, seja no trabalho, na saúde ou no conforto pessoal. Seja parceiro daquilo que lhe faz bem.
Gêmeos: É tempo de decisão na vida afetiva, tomando a expressão de seus sentimentos como o ponto de partida para os acontecimentos.
Câncer: Momento certo para mudar ou melhorar algo em sua casa e nas relações em família. É hora de você investir na harmonia com pessoas queridas e próximas.
Leão: Você pode promover a melhoria da organização de seu cotidiano, assim como de se aproximar das pessoas nos diversos ambientes em que transita ao longo do dia.
Virgem: A lua crescente estimula a lida com bens materiais. Cuidar melhor da sobrevivência material é o que de melhor você pode fazer agora.
Libra: Momento para colocar em prática novas atitudes. Há lados da sua natureza que enriqueceriam sua vida, se você os colocasse em ação.
Escorpião: Momento oportuno para a superação de uma dificuldade pessoal ou obstáculo nas relações humanas.
Sagitário: Nova direção nos planos para o futuro. É favorável firmar pontos de entendimento com os amigos, assim como participar em novos grupos sociais.
Capricórnio: A lua crescente aponta para importantes decisões na carreira profissional e em suas responsabilidades sociais. Um novo papel deve ser assumido.
Aquário: A lua crescente estimula os pensamentos filosóficos e a busca de sentido para o viver. Seus pensamentos anseiam por novas percepções e possibilidades.
Peixes: É tempo de se resolver, assumindo ou descartando os compromissos. Quando algo não tem mais significado, você deveria ter a coragem de ficar sem esse algo.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO