Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 05 de Outubro de 2015 às 17:41

Horóscopo

Áries: Urano e Sol indicam rebelião contra a vontade alheia, que parece tolher sua liberdade. Aprenda a viver conciliando suas motivações com as dos outros.
Áries: Urano e Sol indicam rebelião contra a vontade alheia, que parece tolher sua liberdade. Aprenda a viver conciliando suas motivações com as dos outros.
Touro: Há situações que podem ser insuportáveis a partir de agora. A questão é encontrar sua reserva de espaço pessoal e segurança, sem se retrair demais.
Gêmeos: Romper certas barreiras da convenção social pode ser tentador, mas desgastam afeições. Certos desejos de aproximação podem dar em maior afastamento.
Câncer: No trabalho e em casa, os desejos de liberdade podem ser extremos e fazer você agir com base num individualismo radical. O que pode ser justo e adequado.
Leão: Momento positivo e excitante para os assuntos da mente, os estudos e a atividade cultural e intelectual. Atenção a alguns pensamentos que podem estar para lá da utopia.
Virgem: Apesar da lida com a materialidade estar favorecida, a rejeição a qualquer restrição pode ser prejudicial. Junte o que lhe pertence e cuide bem.
Libra: Sol e Urano se opõem no céu, símbolo de desafio à sua pessoa e à liberdade nas relações humanas. Os gestos drásticos são hoje piores que a dissimulação emocional.
Escorpião: Os excessos estão a ponto de prejudicar a saúde. Tanto o rigor excessivo quanto os hábitos dissolutos podem ser levados a cabo, de modo a lhe prejudicar.
Sagitário: A afeição pelas pessoas queridas, amigos e amores, está sob o efeito de algum choque. A realidade pode se descortinar de maneira total, em alguns casos.
Capricórnio: Dia propício para desenvolver a atividade profissional, mesmo que em meio a fatos inesperados e mudanças de direção.
Aquário: As boas relações são as que oferecem vias de crescimento e estimulam a mente. Certos ideais mostram-se anárquicos, mas o fascínio por eles pode prevalecer.
Peixes: Não desperdice o que pode ser aproveitado, depois de passar por uma bela reciclagem. É mais fácil jogar tudo fora e começar de novo, mas é também desperdício.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO