Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 05 de Outubro de 2015 às 17:34

Horóscopo

Áries: Bons relacionamentos no campo intelectual, cultural e dos estudos. Um dia em que algo significativo pode estar sendo decidido quanto ao futuro de certas relações.
Áries: Bons relacionamentos no campo intelectual, cultural e dos estudos. Um dia em que algo significativo pode estar sendo decidido quanto ao futuro de certas relações.
Touro: Dia propício para organizar o ambiente de trabalho, inclusive desfazendo-se de alguma coisa ou situação. Ao final do dia, tudo pode estar no seu devido lugar.
Gêmeos: Mercúrio, seu regente, em boa relação com Saturno, indica entendimento com a pessoa amada. Vocês podem atuar juntos e realizar coisas que de há muito pretendiam.
Câncer: Um dia positivo para cuidar da casa e do conforto material, assim como para usufruir, após cuidar, do conforto e do bem-estar que lhe seja dado viver neste dia.
Leão: O espírito criativo é estimulado pela organização e pelo método. As relações humanas e afetivas podem seguir bem dentro da ordem estrita da formalidade.
Virgem: Um dia para organizar finanças e posses, inclusive aquelas ligadas ao conjunto da família. Mas é preciso investir nas atividades criativas.
Libra: Mercúrio em bom aspecto com Saturno indica ser grande momento para conversações bem articuladas a respeito de temas essenciais à sua pessoa.
Escorpião: A boa utilização das condições materiais hoje disponíveis pode livrá-lo de algum problema. Momento para saldar uma pendência ou para investir na saúde.
Sagitário: Um dia para o bom entendimento com os amigos e dar lugar a eles em sua vida. As afeições amplas e amistosas se desenvolvem melhor.
Capricórnio: Seu regente Saturno, em bom aspecto com Mercúrio, indica ser dia favorável para resolver problemas de trabalho ou outras responsabilidades.
Aquário: Facilidade para pensar, visualizar e organizar os passos a serem dados, inclusive no trabalho, mas em todos os campos, praticamente.
Peixes: Hoje é um dia muito construtivo para você lutar para avançar em seu trabalho, para conseguir extrair bons resultados mesmo de situações difíceis e morosas.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO