Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 05 de Outubro de 2015 às 17:19

Horóscopo

Áries: Tendência a sentir mais afinidade com seu trabalho e com as tarefas rotineiras. Cuidar da saúde é agradável, ainda mais em atividades em contato com outras pessoas.
Áries: Tendência a sentir mais afinidade com seu trabalho e com as tarefas rotineiras. Cuidar da saúde é agradável, ainda mais em atividades em contato com outras pessoas.
Touro: Os sentimentos amorosos tornam-se mais fortes para você, com Vênus, seu regente, em Virgem. Necessidade de unir o útil ao agradável, em tudo o que faça.
Gêmeos: Momento de começar a buscar mais conforto e bem-estar em seu lar. Alguns acréscimos, reformas e melhorias materiais fazem a casa ficar mais ao seu gosto.
Câncer: Momento de revitalizar seu dia a dia, aproximando-se de pessoas e atividades que lhe sejam agradáveis. Reorganize suas atividades de modo a ser mais prático.
Leão: Mesmo sem grandes mudanças, sua situação financeira tende a se tornar mais folgada ou confortável. É nas pequenas coisas que você recebe apoio material efetivo.
Virgem: Vênus ingressa em seu signo e indica boa disposição para as afeições. Maior desejo de conforto físico e de convívio com o que lhe agrada. Procure satisfazê-lo.
Libra: Você está ingressando numa breve fase de introspecção quanto às disposições afetivas. Procure equilibrar as forças sutis em seu interior.
Escorpião: Você passa a estar voltado para o convívio social e as relações de amizade e convívio em grupo. É tempo de se aproximar daqueles com quem tem mais afinidade.
Sagitário: Vênus em Virgem indica ser a hora de encontrar uma afinidade especial com o trabalho. Desenvolva sua carreira de modo a sentir-se positivamente estimulado.
Capricórnio: Os estudos filosóficos e as atividades culturais podem atraí-lo de modo especial. É tempo de cultivar os valores que julgue ser humanamente mais valiosos.
Aquário: Há sempre algo a ser terminado ou um assunto a ser completado. Pode haver ainda algo que estava devendo cumprir, e agora venha lhe cobrar resposta.
Peixes: Você começa a mostrar sua face mais afetiva e amorosa. É mais fácil, a partir de agora, encontrar um ponto de conciliação com a pessoa amada e com os parceiros.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO