Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 02 de Outubro de 2015 às 18:59

Horóscopo

Áries: Momento propício para os processos de cura e de regeneração para seu corpo e sua psique. Na lida com o trabalho, você tende a se exaltar contra o que lhe contraria.
Áries: Momento propício para os processos de cura e de regeneração para seu corpo e sua psique. Na lida com o trabalho, você tende a se exaltar contra o que lhe contraria.
Touro: Não se oponha a participar de atividades em grupo devido a exageros e manias pessoais. Você se exalta e quer lutar movido por uma percepção errada da realidade.
Gêmeos: Cuidar bem do seu trabalho inclui não jogar contra ele. Participe das atividades que estão propostas, mesmo que não façam parte dos interesses imediato.
Câncer: Momento de sintonia com a sabedoria intuitiva. Há um sentimento de compreensão a respeito dos outros. Você se comunica com excessiva ênfase.
Leão: Momento de ter uma percepção aguçada. Você deseja penetrar e se envolver com o âmago das coisas e das pessoas. Problemas na lida com negócios e bens financeiros.
Virgem: As relações e parcerias estão plenas da mais alta volúpia e vibração. Contudo, você tende a se entusiasmar ou se tornar agressivo por conta de sua própria imaginação.
Libra: Um dia positivo para cuidar da saúde física, obtendo eficácia muito especial. Contudo, você também se expõe a acidentes e a riscos além do que seria necessário.
Escorpião: Contato com os sentimentos amorosos, necessidade de expressão do que sente. Com os amigos, uma atitude por demais agressiva.
Sagitário: Você encontra sentido especial para o convívio. Mas cuidado com a tendência à agressividade no jeito de mandar.
Capricórnio: Pensamentos originais e intuitivos afluem espontaneamente à mente. Alta inspiração. Esta, contudo, pode ser atrapalhada por posições morais rígidas.
Aquário: Há muita energia corporal a ser liberada e, por meio dela, muitos sentimentos. Um dia para lidar com seu corpo. Mas também para cuidar de seus bens materiais.
Peixes: Um sentimento de sintonia com algo superior arrebata sua mente e seu coração. Procure dar expressão a tais sentimentos, mas sem impor suas imagens para os outros.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO