Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 20 de julho de 2018.
Dia do Amigo.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

tev�

Edi��o impressa de 08/10/2015. Alterada em 20/07 �s 15h12min

Na telinha

  • A diretora francesa Elizabeth Kapnist foi além do clássico do cinema Cidadão Kane para desvendar os segredos de seu criador. Orson Welles: luz e sombra retrata a trajetória do cineasta norte-americano, considerado um dos grandes gênios da sétima arte. A produção busca desvendar o homem por trás do mito ao analisar dois períodos de sua vida: suas origens norte-americanas e seus anos na Europa. No canal Arte 1, à 0h.
  • O programa Cozinheiros em ação vai desvendar os segredos culinários de casa. Desde a forma mais rápida de descascar o alho até o tempero certo do feijão, toda família tem suas técnicas de preparo. Neste episódio, os participantes vão compartilhar essas técnicas e receitas com todo o público. Olivier Anquier comanda a competição entre cozinheiros de todo o país. Os participantes são desafiados a preparar pratos temáticos utilizando ingredientes do dia a dia No GNT, às 21h.
  • Baseado em uma história real, Perseguidores, filme que o canal Lifetime exibe às 22h30min, mostra a união entre a policial Diane Harper e a advogada Julia Whitman para fazer justiça no caso da stalker Ivy, uma mulher obcecada em perseguir sua antiga amante.
  • Coube à atriz Angelina Jolie a responsabilidade de personificar uma das maiores heroínas dos vídeo games, no filme Lara Croft: Tomb Raider - a origem da vida. Desta vez, ela vai atrás de uma relíquia que pode ser a lendária caixa de pandora. Para isso, ela precisará contar com a ajuda de um antigo conhecido, um mercenário traiçoeiro. No Megapix, à 0h35min.
  • Inspirada na obra homônima de Steven Spielberg, Minority Report - a série apresenta a parceria entre um homem assombrado pelo futuro, Dash, e uma policial assombrada pelo passado, Lara Vega, enquanto lutam para impedir crimes no ano de 2065. A história ocorre 10 anos após os eventos do filme estrelado por Tom Cruise. Na Fox, à 1h.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia