Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 28 de Setembro de 2015 às 18:14

Horóscopo

Áries: O trabalho e as associações têm um tom emotivo e exagerado, como se tudo pudesse acabar por agora. É tempo de descobrir novas realidades nesses assuntos.
Áries: O trabalho e as associações têm um tom emotivo e exagerado, como se tudo pudesse acabar por agora. É tempo de descobrir novas realidades nesses assuntos.
Touro: Trabalho e saúde são áreas de instabilidade. Há mudanças imprescindíveis. Por outro lado, os ideais mais elevados podem ser forçados a caber nas ações de trabalho.
Gêmeos: O amor e as afeições podem ser lidados de maneira medrosa, com receio de que algo essencial seja perdido. Aceite que há coisas que estão além de seu controle.
Câncer: O casamento e a casa estão em situação delicada. Por outro lado, vocês podem se entender num grau de intimidade especial, ao superar as barreiras superficiais.
Leão: Algumas contrariedades no trabalho perturbam seu cotidiano e tendem a ser mal resolvidas. Por outro lado, pode alcançar grande exatidão e essência em seus trabalhos.
Virgem: Você tende a lidar com assuntos financeiros e amorosos, como se fosse vida ou morte. Há elementos essenciais a serem resgatados, que estão além das aparências.
Libra: Perceba o conteúdo mais essencial de cada coisa que sente ou pensa. Tais conteúdos podem estar mudando. Evite, hoje, decidir coisas importantes.
Escorpião: Atenção a possíveis eventos inesperados em viagens, no contato com pessoas e ambientes, e nos deslocamentos. É tempo de cuidar da saúde.
Sagitário: Momento para lidar com os aspectos profundos das relações. As inseguranças podem estar sendo tocadas. Lute por você, mas sem destruir seu entorno.
Capricórnio: Você tende a dar ao trabalho um tom de vida ou morte. Não se sinta pessoalmente desafiado. Enxergue a situação do ponto de vista prático e objetivo.
Aquário: Suas inseguranças mais recônditas podem estar sendo tocadas. Por outro lado, pode estar descobrindo e se libertando de algo muito significativo.
Peixes: O mundo não irá prejudicar suas boas ideias, mas pode ser que pareça ser assim. Evite exagerar nos revides. Descobertas a respeito das pessoas com quem convive.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO