Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 23 de Setembro de 2015 às 17:59

Horóscopo

Áries: As relações mostram tudo de bom que elas podem trazer. Você se encanta com facilidade e aceita ampliar compromissos e fazer deles algo que venha a dirigir sua vida.
Áries: As relações mostram tudo de bom que elas podem trazer. Você se encanta com facilidade e aceita ampliar compromissos e fazer deles algo que venha a dirigir sua vida.
Touro: Os grandes planos e ideais de trabalho podem agora caber melhor na rotina e na realidade do trabalho. Você poderá renovar imensamente sua rotina.
Gêmeos: Os sentimentos amorosos se elevam às alturas mais sublimes. E a realidade poderá acompanhar, em alguma medida, essa elevação.
Câncer: Um sentimento que vem das profundezas do seu ser virá tomar conta de você. Alguma verdade se descortina a seus olhos, orientando o sentido geral do viver.
Leão: Uma grande união pode estar em vista. Para isso, é preciso ir adiante nas relações que anda estabelecendo. Você está inspirado para se comunicar e para se relacionar.
Virgem: Momento para fechar bons negócios, seja de compra ou de venda. Também no trabalho pode conseguir ganhos melhores, por novas relações ou produções.
Libra: Os sentimentos nascem com facilidade, e você se encanta e se apaixona por pessoas, situações e trabalhos. Forte inspiração criativa no campo artístico.
Escorpião: Sua interioridade pode encontrar um sentido de ordem e equilíbrio raros de se encontrar. Momento ideal para práticas tais como a meditação e a oração.
Sagitário: As relações de amizade e afeição causam um encanto todo especial neste dia. Há sensações inebriantes, e você se engraça e se fascina facilmente pelas pessoas.
Capricórnio: Mais um dia favorável para a carreira e o trabalho. Perspectivas de ganho e de prosperar materialmente estão se abrindo. Um encontro torna tudo isso possível.
Aquário: Você está mais inspirado do que nunca. Os pensamentos mais sutis, sublimes e perfeitos acodem à sua mente como se fizesse isso todo dia.
Peixes: Momento para se desapegar de velhas condições. Há novos relacionamentos batendo à sua porta. Faça o dever de esvaziar a vida, de modo a permitir eles entrarem.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO