Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 25 de julho de 2018.
Dia do Escritor. Dia do Motorista .

Jornal do Com�rcio

Colunas

CORRIGIR
Danilo Ucha

Painel Econ�mico

16/10/2015 - 15h57min. Alterada em 18/10 �s 21h48min

Dureza

O dif�cil cen�rio econ�mico atingiu em cheio a ind�stria do cimento, que registrou queda de 10,4% nas vendas no acumulado do ano at� agosto. Com uma infla��o de dois d�gitos nos custos de produ��o e pressionada pelo impacto do d�lar nos insumos importados, a Votorantim Cimentos j� revisou sua estrutura, reduziu custos e vem buscando combust�veis alternativos. Ainda assim, n�o consegue absorver a infla��o persistente. A produ��o da regi�o Sul no 1� trimestre de 2015 cresceu 0,6% em compara��o a 2014. Ao todo, foram produzidas 2.513.973 toneladas de cimento. No mesmo per�odo, a produ��o total do Brasil caiu 5,3%. Em rela��o �s vendas, no per�odo janeiro-agosto de 2015, a regi�o Sul apresenta queda acumulada de 3%.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta not�cia