Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Serviços

- Publicada em 05 de Setembro de 2015 às 00:00

Serviços e comércio terão horários especiais em Porto Alegre no feriado


Jornal do Comércio
Os serviços públicos, shoppings e supermercados de Porto Alegre têm horário especial nesta segunda-feira (7), feriado nacional de Independência do Brasil. 

Os serviços públicos, shoppings e supermercados de Porto Alegre têm horário especial nesta segunda-feira (7), feriado nacional de Independência do Brasil. 

A Empresa Pública de Transporte  (EPTC) informou que haverá passe livre nas linhas de ônibus da Capital. A tabela horária será de feriado, que é equivalente à de domingo. Os táxis circulam com bandeira 2 durante todo o dia.

Conforme o Sindilojas Porto Alegre, as lojas de rua e de shopping da Capital poderão atender com empregados. 

Não haverá atendimento nas agências bancárias. A Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) lembra que a população pode utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking e banco por telefone. As agências dos correios também não abrirão.

Nas estradas gaúchas, entre a zero hora desta sexta-feira (4) e a meia-noite da segunda, os órgãos de trânsito realizam a Operação Viagem Segura, que visa a diminuir o número de acidentes de automóveis no feriado.

A Trensurb também informa que os intervalos entre trens seguirão a tabela horária de domingos e feriados, com viagens de 15 em 15 minutos ao longo do dia, em ambos os sentidos - com exceção dos últimos trens da noite. 

Os supermercados de Porto Alegre abrirão normalmente, mas a Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) informa que fica a critério de cada empresa fazer horários especiais. As lojas dos shopping centers têm, em sua maioria, abertura opcional, das 14h às 20h, enquanto as praças de alimentação devem abrir entre 11h e 22h.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO