Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Clubes

Coluna

- Publicada em 07 de Agosto de 2015 às 00:00

Homenagem aos campeões


MARCELO G. RIBEIRO/jc
Na semana em que comemora seu aniversário de 148 anos, a Sogipa aproveitou o ensejo e recebeu seus atletas medalhistas nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, para prestar as devidas homenagens. Um café da manhã saudou as conquistas dos atletas que compuseram boa parte da seleção brasileira de judô e retornaram premiados, assegurando classificação para as Olimpíadas do Rio de Janeiro no ano que vem. Mayra Aguiar, Felipe Kitadai e Maria Portela circularam com suas medalhas entre os jornalistas e apoiadores do projeto olímpico da Sogipa.Lote especialA Sogipa, em seu baile de aniversário no sábado à noite, terá a opção de venda de ingressos para quem deseja apenas assistir ao show da banda Jamz, a partir das 23h. O legal da ideia, que já foi amplamente testada e a coluna aplaudiu no aniversário do Juvenil, é que as bebidas ficam liberadas a noite toda e logo em seguida do show segue a festa com o DJ Maurício Falke.Liberado

Na semana em que comemora seu aniversário de 148 anos, a Sogipa aproveitou o ensejo e recebeu seus atletas medalhistas nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, para prestar as devidas homenagens. Um café da manhã saudou as conquistas dos atletas que compuseram boa parte da seleção brasileira de judô e retornaram premiados, assegurando classificação para as Olimpíadas do Rio de Janeiro no ano que vem. Mayra Aguiar, Felipe Kitadai e Maria Portela circularam com suas medalhas entre os jornalistas e apoiadores do projeto olímpico da Sogipa.

Lote especial

A Sogipa, em seu baile de aniversário no sábado à noite, terá a opção de venda de ingressos para quem deseja apenas assistir ao show da banda Jamz, a partir das 23h. O legal da ideia, que já foi amplamente testada e a coluna aplaudiu no aniversário do Juvenil, é que as bebidas ficam liberadas a noite toda e logo em seguida do show segue a festa com o DJ Maurício Falke.

Liberado

Depois de meses de negociação, finalmente Francisco Miguel Schmidt conseguiu liberar junto aos responsáveis o estacionamento em frente à Doca 2 do Cais do Porto. Pelo menos 30 vagas estão garantidas para quem vai pegar a barca que serve de acesso até a sede da Ilha do Pavão. O acordo foi fechado entre a presidência do União e a Cais Mauá, empresa gestora do local. 
Revival

Para comemorar os 60 anos de fundação, o Lindóia Tênis Clube entrou na onda do revival e convidou um dos grupos mais emblemáticos da Jovem Guarda para o aniversário. Renato e seus Blue Caps fará o show da noite de 14 de novembro, logo após o jantar. 

Queijos e vinhos

O simpático e criativo convite para a Noite de Queijos e Vinhos, da AABB Porto Alegre, no sábado à noite, vem com um estojo contendo pequenos utensílios para cortar queijos e frios com o logotipo do clube. Ao cardápio de especialidades coloniais, soma-se uma ilha de risotos e sopa de capeletti para aquecer a noite. A Banda Melody e o DJ Rodrigo Flores animam a pista de danças.  

Ano festivo para os cooks 

O Curso Especial de Cozinha Peruana levou ao Centro Gastronômico os chefs Arika Messa e Carlos Quenaya, este último responsável pelo cardápio do Muju, Restobar, dentro das comemorações dos 20 anos de atividades do União Cooks. Nos dois dias de aulas, os chefs se dividiram no ensino de algumas comidas típicas do Peru em releituras sofisticadas. O sucesso das aulas, todas com lotação esgotada, fazem retornar outro chef consagrado, Alexandre Baggio, que ministrará o curso de pães italianos nos dias 26 e 27 de agosto. Em setembro será a vez da culinária tailandesa.