Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

vestibular

- Publicada em 16 de Janeiro de 2015 às 00:00

Veja o listão dos aprovados na Ufrgs no vestibular 2015


Cadinho Andrade/Ufrgs/Divulgação/JC
Jornal do Comércio
Foi divulgado, às 11h, no site da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) os aprovados no concurso 2015. A lista conta com os nomes dos 3.996 selecionados, e pode ser acessada aqui. 

Foi divulgado, às 11h, no site da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) os aprovados no concurso 2015. A lista conta com os nomes dos 3.996 selecionados, e pode ser acessada aqui

A relação também foi afixada no mural do Anexo I da Reitoria, momento em que o reitor em exercício Rui Vicente Oppermann parabeniza os novos estudantes da Universidade. Hoje à tarde, a Universidade publica no site todas as informações que os estudantes necessitam saber sobre o processo de matrícula, que é dividido em duas etapas e tem regras específicas para cada modalidade de ingresso. 

Amanhã, 17 de janeiro, os calouros já poderão consultar a faixa-horária para entrega da documentação obrigatória junto ao Decordi. A Ufrgs oferece anualmente 5.641 vagas na graduação. A partir deste ano, com duas possibilidades de ingresso, 3.996 vagas passaram a ser preenchidas pelo Concurso Vestibular e as demais 1.645 ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO