Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COPA 2014

- Publicada em 02 de Julho de 2014 às 00:00

Seleção brasileira desembarca em Fortaleza


Jornal do Comércio
Amparada em um forte esquema de segurança, a seleção brasileira desembarcou nesta quarta-feira (2) em Fortaleza. A cidade será o palco da decisão das quartas-de-final da próxima sexta (4) contra a Colômbia.
Amparada em um forte esquema de segurança, a seleção brasileira desembarcou nesta quarta-feira (2) em Fortaleza. A cidade será o palco da decisão das quartas-de-final da próxima sexta (4) contra a Colômbia.
Diferente da última chegada ao Ceará, ainda na primeira fase para enfrentar o México, o time brasileiro desta entrou pela porta da frente do hotel (o mesmo que ficou hospedado da última vez). Os jogadores, no entanto, não acenaram para a torcida de dentro do ônibus -um grupo de cerca de 60 pessoas que se aglomerou para ver a passagem da delegação brasileira.
O último desembarque dos jogadores em Fortaleza ficou marcado pelo coro de "covardia, covardia" disparado pela multidão em resposta ao descaso dos atletas com o assédio da torcida. Desta vez, porém, os gritos foram mais pacíficos. Entre o canto do hino nacional e o tradicional "sou brasileiro com muito orgulho" prevaleceu músicas ensaiadas em homenagem aos comandados de Felipão.
O mais lembrado desta vez foi o zagueiro David Luiz que desbancou o atacante Neymar como xodó da seleção. Nesta terça (1º), o zagueiro de 27 anos foi anunciado pela Fifa como o melhor jogador do torneio até a presente fase.
"Sou muito fã do David Luiz pela simplicidade e forma como ele lidera o grupo. Sinto um amor de mãe por ele", diz a dona de casa Isabel Varela, 60.
Outros jogadores como Fred, Neymar, Thiago Silva e Oscar também foram lembrados pelos tietes.
A seleção brasileira faz nesta quinta (3) um treino no campo do estádio Presidente Vargas. Logo depois, o técnico Luiz Felipe Scolari concede entrevista coletiva no Castelão.
O Brasil disputou quatro jogos neste Mundial. Venceu dois e empatou outros dois. São oito gols marcados e três sofridos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO