Painel no JC debate transformações digitais

Postado na categoria Notícia em .

Evento reuniu especialistas do cenário da inovação

O painel Cenário Digital reuniu especialistas no Jornal do Comércio para debater o cenário da tecnologia, como ela está impactando a vida das pessoas e os negócios. O evento, parte do ciclo Conexões de Negócios, aconteceu no dia 6 de fevereiro, a partir das 18h, e contou com a mediação das jornalistas Ana Fristch (editora de cadernos especiais) e Patricia Knebel (colunista e blogueira do Mercado Digital).

Os palestrantes Andreas Blazoudakis (CEO do Delivery Center, co-fundador do PlayKids e acionista do iFood, Apontador, Ingresso Rápido, Sympla, SuperPlayer e ChefTime), Cassio Bobsin (CEO da Zenvia, Chairman & co-fundador da WOW Aceleradora) e Gustavo Goldschmidt (co-fundador e CEO do Superplayer) falaram sobre como as pessoas estão mudando seus hábitos em função das experiências.

“Hoje em dia, ao criar um produto, a gente começa pela experiência. Só quando ela estiver redonda, levamos para o desenvolvedor colocar em produção. Experiência é tudo”, falou Blazoudakis. Para ler mais do conteúdo do debate, acesse a matéria de Patrícia Comunello aqui.

O painel marcou o lançamento do caderno especial Cenário Digital, que circula no dia 23 de fevereiro e vai mostrar algumas das novidades tecnológicas que estão chegando ao mercado, com impacto direto no cotidiano das pessoas e das empresas, no campo e na cidade.

Fotos: Mariana Carlesso/JC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *