Duas décadas de Marcas de Quem Decide

Postado na categoria Notícia em .

op 10: Denis Alessandro (Cia Zaffari), Celso Chaves (UFRGS), Ernani Aranalde (Rede Marista), Ir. Evilázio Teixeira (PUCRS), Mércio Tumelero, Roberto Weber (Panvel), Luciane Franciscone (Renner), Rui Zignani (Tramontina), Silvio Peter (Unimed) e Diocélia Jungbluth (HMV)

Na manhã desta terça-feira (6), o Marcas de Quem Decide completou 20 anos em um novo palco. O Teatro do Sesi, na Fiergs, em Porto Alegre, recebeu a cerimônia anual promovida pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata.

As marcas mais lembradas e preferidas nas 73 categorias receberam o reconhecimento, com a presença de autoridades e altos executivos gaúchos. Para celebrar o vigésimo aniversário, o evento preparou experiências inéditas para seus convidados.

A grandiosidade do evento foi marcada pelo começo suave da recitação de um poema sobre os avanços tecnológicos da humanidade pelo publicitário e poeta Luiz Coronel. O show seguiu com a apresentação do espetáculo musical Bellepoque – porque a vida é um cabaré, inspirado no gênero burlesque.

O jornalista Ivan Mattos esteve à frente da apresentação, em novo formato de cerimônia. Mattos introduziu as personalidades presentes, como o diretor-presidente do Jornal do Comércio, Mércio Tumelero, o presidente da Fiergs, Gilberto Petry, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, e o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori.

Outra novidade deste ano foi uma interação do público, que pode eleger entre a lista das 60 marcas que mais se destacaram ao longo dos 20 anos da pesquisa, as 10 que mais admira. As selecionadas receberam um reconhecimento especial de Marcas Top10.

Clicando aqui você pode conferir os conteúdos do caderno de cobertura do evento. E no dia 26 de março, a edição especial do Marcas de Quem Decide 2018, com todos os resultados da pesquisa, análises, entrevistas e muito mais, estará disponível em todas as plataformas do JC.

Fotos: CLAITON DORNELLES /JC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *