Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de junho de 2018.
Dia do Turismo / Turista.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

tesouro nacional

Alterada em 13/06 às 12h09min

Tesouro Direto tem operações suspensas 'por volatilidade'

A Secretaria do Tesouro Nacional informou no seu site que suspendeu as operações do Tesouro Direto na manhã desta quarta-feira (13) devido à volatilidade nas taxas de juros dos títulos públicos. A expectativa era de uma normalização dos negócios por volta das 11h15min.
Desde o mês passado, o Tesouro Direto, que permite a compra de títulos públicos por pessoas físicas pela internet, vem sofrendo suspensões diárias à espera da normalização dos mercados.
O subsecretário da Dívida Pública, José Franco Morais, explicou na última sexta-feira, em entrevista coletiva de imprensa, que as negociações do Tesouro Direto estão sendo suspensas "em momentos de muita volatilidade para proteger os investidores".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia