Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 04 de junho de 2018.

Jornal do Com�rcio

Opini�o

COMENTAR | CORRIGIR

artigo

04/06/2018 - 22h59min. Alterada em 04/06 �s 21h07min

Roubaram tudo, at� a esperan�a

Humberto Ruga
O Brasil é o único país do mundo cujos Poderes sediados em Brasília conseguiram roubar tudo do seu povo, inclusive o único bem dos mais humildes, que é a esperança de dias melhores. O roubo da esperança do povo brasileiro é o maior crime cometido até hoje em nosso País.
Este crime possibilita que um presidiário seja eleito o futuro presidente da nossa pátria, pois lidera com folga as pesquisas realizadas até agora. Os Poderes sediados em Brasília não servem de exemplo para ninguém, quando um ministro do STF como Gilmar Mendes toma decisões tão contrárias, o que se pode esperar do Poder Judiciário? Estranho que ninguém peça a cassação de tal ministro. A Câmara e o Senado nada fazem a não ser negócios. Negócios que não resistiram uma simples investigação. As lideranças empresariais, especialmente as grandes empreiteiras, também têm culpa, pois não existe corrupto sem corruptor. O desespero de povo brasileiro é tão grande que o mesmo saúda a greve dos caminhoneiros como se fosse a sua tábua de salvação, não importando que falte comida, remédios, transporte, colocando em risco sua própria existência.
Presidente dos Conselhos Superiores da ACPA e da Federasul
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia