Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 13 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Pol�tica

COMENTAR | CORRIGIR

Imprensa

Not�cia da edi��o impressa de 14/05/2018. Alterada em 13/05 �s 21h15min

Jornal do Com�rcio � finalista de pr�mio da Justi�a Eleitoral

A repórter de política do Jornal do Comércio Bruna Fernanda Suptitz está entre os 10 finalistas do 1º Prêmio de Jornalismo da Justiça Eleitoral do RS, com a reportagem "Campanhas eleitorais terão novas regras", com coautoria de Carlos Müller Vilella e publicada no caderno Perspectivas, em dezembro do ano passado. Além deles, Catharina Mendonça Signorini, em reportagem especial para o Jornal da Lei do Jornal do Comércio, também está entre os que concorrem à honraria, com a matéria "Novas regras eleitorais".
Foram inscritas 82 reportagens de diversos veículos e universidades gaúchas. Também estão entre os finalistas conteúdos de profissionais da Band TV, Diário Popular, Zero Hora e Pioneiro. Na categoria Destaque Acadêmico, são finalistas trabalhos de estudantes da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Pucrs) e da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra). O concurso é uma realização do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com apoio da Associação Riograndense de Imprensa (ARI). Os vencedores serão conhecidos no dia 17 de maio.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia