Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Pol�tica

COMENTAR | CORRIGIR

Elei��es 2018

Not�cia da edi��o impressa de 11/05/2018. Alterada em 10/05 �s 22h29min

Alckmin sinaliza di�logo com Michel Temer, DEM e SD

Pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, o ex-governador Geraldo Alckmin confirmou que pretende agendar uma conversa com o presidente Michel Temer (PMDB) para estabelecer um canal de diálogo entre PSDB e PMDB. Além disso, ele afirmou o desejo de manter conversas com DEM e Solidariedade, partidos que também lançaram pré-candidatos ao Planalto.
Lideranças do PMDB já sinalizaram que o partido de Temer pode não ter uma candidatura própria. Temer abriu um canal com o PSDB, o que gerou repercussão entre as pré-candidaturas de centro. Após admitir a possibilidade de apoiar um presidenciável de outro partido, no entanto, Temer declarou, nesta quinta-feira, que acha "muito difícil" haver uma candidatura única de centro ao Planalto.
Ao visitar uma feira do setor supermercadista na capital paulista, o governador afirmou que procurou o PMDB e outros partidos visando um diálogo além de coligação eleitoral.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia