Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 07 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Pol�tica

COMENTAR | CORRIGIR

elei��es 2018

Not�cia da edi��o impressa de 08/05/2018. Alterada em 07/05 �s 21h56min

Preso h� um m�s, Lula diz que � 'candidat�ssimo'

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso há um mês na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba, reafirmou ontem sua candidatura por meio de recado transmitido pelo teólogo Leonardo Boff. "Lula mandou recado dizendo que é candidatíssimo e que só vai renunciar à candidatura no dia em que o (juiz Sérgio) Moro trouxer uma única prova de que ele é dono do triplex", disse o teólogo a jornalistas.
Boff encontrou o ex-presidente na tarde de ontem sob a justificativa de que se trataria de uma visita religiosa. As visitas a Lula têm sido negociadas entre a defesa e a Polícia Federal. O advogado do ex-presidente, Cristiano Zanin, também esteve na PF. O teólogo afirmou que Lula está entusiasmado e que a situação de solitária faz com que o ex-presidente leia e reflita muito.
Segundo Boff, o petista disse que quer ser presidente para radicalizar o processo de dignificação e cidadania dos "invisíveis".
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia