Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 01 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Pol�tica

COMENTAR | CORRIGIR

governo federal

Not�cia da edi��o impressa de 02/05/2018. Alterada em 01/05 �s 22h13min

Presidente Michel Temer cancela viagem para a �sia

Temer cancelou a viagem ap�s a PF pedir prorroga��o em inqu�rito sobre contratos em porto

Temer cancelou a viagem ap�s a PF pedir prorroga��o em inqu�rito sobre contratos em porto


EVARISTO SA/AFP/JC
Depois de ter desistido de viagem que faria a quatro países do Sudeste Asiático, o presidente Michel Temer (PMDB) negou nesta segunda-feira, em nota divulgada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República, ter cancelado os compromissos devido às investigações do inquérito que apura supostas irregularidades em um decreto assinado por ele sobre regras para o setor portuário.
Apesar da negativa, o cancelamento da viagem para a Ásia, para a qual já havia sido mobilizada equipe, foi decidido dois dias depois de a Polícia Federal anunciar prorrogação por 60 dias do inquérito que investiga o presidente e aliados dele. Uma das filhas de Temer, Maristela Temer terá de depor na quarta-feira à polícia sobre o caso. 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia