Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Investigação

Alterada em 16/05 às 12h27min

Nos EUA, polícia investiga se explosão em prédio na Califórnia foi intencional

Uma explosão que abalou um prédio médico no sul da Califórnia, nesta terça-feira (15) está sendo investigada pelas autoridades locais como um ato intencional. O incidente matou uma mulher e deixou outras três pessoas feridas. A explosão, ao que indica, teria vindo de um pacote, segundo um funcionário que não quis ser identificado.
A explosão ocorreu na cidade de Aliso Viejo, a 80 km ao sul de Los Angeles. Autoridades ainda analisavam o local. O xerife do condado de Orange, Dave Sawyer, disse que a força da explosão levantou suspeitas. "Não encontramos nenhum tipo de dispositivo dentro do edifício até agora que possa nos dizer exatamente o que foi usado na explosão - e se de fato foi usado algo", acrescentou. Equipes do FBI (Policia Federal norte-americana) colaboravam com as investigações. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia