Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 13 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Encontro Hist�rico

Not�cia da edi��o impressa de 14/05/2018. Alterada em 13/05 �s 22h52min

EUA ter�o de fornecer 'garantias de seguran�a' a Kim Jong-un

O secret�rio de Estado dos EUA, Mike Pompeo, disse que seu pa�s ter� de "fornecer garantias de seguran�a" ao l�der norte-coreano Kim Jong-un se as duas na��es chegarem a um acordo nuclear.
Pompeo se reuniu com Kim na semana passada, na Coreia do Norte, e ajudou a preparar o encontro com o presidente dos EUA, Donald Trump, marcado para 12 de junho, em Cingapura. O objetivo de Trump � fazer a Coreia do Norte se livrar das armas nucleares permanentemente. Em troca, os EUA se colocariam dispostos a ajudar o pa�s a fortalecer sua economia.
No programa Fox News Sunday, Pompeo foi questionado sobre se os EUA estariam dizendo a Kim que ele poderia continuar no poder se atendesse �s demandas, sobre o qual respondeu: "teremos de fornecer garantias de seguran�a".
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia