Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 15 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

investigação

Alterada em 15/05 às 08h42min

Polícia Federal apura desvio de R$ 1,2 milhão em hospital de Passo Fundo

Hospital já havia sido alvo de operação em da PF março deste ano

Hospital já havia sido alvo de operação em da PF março deste ano


Polícia Federa/Divulgação/JC
O Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, voltou a ser alvo de ação da Polícia Federal nesta terça-feira (15). A operação Efeito Colateral II investiga possível desvio de R$ 1,2 milhão do SUS na instituição. Cerca de 40 policiais federais cumprem 10 mandados de busca e apreensão no município.
Os valores eram repassados ao hospital para serem aplicados no setor de oncologia. De acordo com a investigação, no entanto, os recursos eram desviados para uma empresa médica ambulatorial, localizada na própria cidade de Passo Fundo. 
O hospital já havia sido alvo de operação em março deste ano. A investigação, iniciada em setembro do ano passado pela Delegacia de Polícia Federal em Passo Fundo, atualmente prossegue na Delegacia de Repressão a Corrupção e Crimes Financeiros da PF, em Porto Alegre.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia