Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 09 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Educa��o

Not�cia da edi��o impressa de 10/05/2018. Alterada em 09/05 �s 22h44min

Estado adia abertura de propostas para obras no Instituto de Educa��o

A Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habita��o solicitou ontem a suspens�o da abertura dos envelopes com as propostas para reformar o Instituto de Educa��o Flores da Cunha, em Porto Alegre, que ocorreria hoje. O pedido de mais informa��es t�cnicas por parte de uma das empresas interessadas motivou o adiamento. Assim que as quest�es forem respondidas no �mbito administrativo, uma nova data ser� informada.
Apenas 10% da reforma foi conclu�da. O contrato original, com a construtora Porto Novo Empreendimentos e Constru��es, precisou ser rescindido, uma vez que a empresa demonstrou n�o ter condi��es de dar seguimento � obra. Sem uma segunda colocada na licita��o, foi necess�rio republicar o edital. Estima-se que os trabalhos devem levar de 14 a 18 meses para serem finalizados. O custo est� avaliado em R$ 28,5 milh�es, com recursos do Banco Internacional para Reconstru��o e Desenvolvimento (Bird).
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia