Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 09 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

educa��o

Not�cia da edi��o impressa de 10/05/2018. Alterada em 09/05 �s 21h34min

Gratuidade no Enem ser� autom�tica para estudantes de escola p�blica

Os estudantes da última série do Ensino Médio da rede pública terão gratuidade automática ao se inscrever no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano, mesmo que não tenham solicitado a isenção no pagamento da taxa. O Ministério da Educação e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) decidiram excepcionalmente assegurar a gratuidade para esses candidatos, por causa da mudança de formato do pedido de isenção, que começou a ser adotada neste ano.
O período de inscrições vai até as 23h59min do dia 18. As provas estão marcadas para 4 e 11 de novembro. Mais informações no site do Enem: https://enem.inep.gov.br.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia