Brech� agrega servi�os de caf� e bar para fan�ticos por futebol

Seguindo a Lima em dire��o � rua Coronel Fernando Machado, n� 1.180, o Brech� do Futebol re�ne aficionados pelo esporte. Hoje o estoque de mais de 5 mil itens, de bon�s a camisetas de diversos clubes e sele��es de todo mundo, divide espa�o com mesas de caf� e bar.
Os propriet�rios Andr� Damiani, Andr� Zimmerman e Carlos Caloghero contam que, em 2002, na abertura, o estabelecimento funcionava apenas como Brech�, no bairro Cidade Baixa. "Meus amigos iam para l�, v�amos jogos, e no final ficava uma zona. Era cerveja por tudo que � lado, foi a� que propus montarmos um bar", lembra Carlos. Em 2010, quando abriram no endere�o atual, inclu�ram o bar, que recebe torcedores servindo pizzas, chopps artesanais de cervejarias locais e aglomera��o na cal�ada. Desde mar�o de 2017, ap�s amplia��o, os s�cios chegaram ao formato atual de neg�cio, que engloba brech�, bar e cafeteria.
Apesar de o ponto estar consolidado, Carlos revela que chegou ao Centro Hist�rico por falta de op��o. "Sinceramente, n�o foi uma escolha. Acertamos no ponto por sorte", exp�e o empreendedor que nota a diversifica��o de neg�cios no bairro. "Depois da nossa chegada muitos lugares bacanas chegaram tamb�m, mudou bastante o perfil do com�rcio local", analisa.
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio