Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 23 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

CORRIGIR

inter

23/05/2018 - 23h47min. Alterada em 23/05 �s 23h41min

D'Alessandro � suspenso por duas partidas por confus�o no Grenal

Em julgamento realizado ontem no Superior Tribunal de Justi�a Desportiva (STJD), o meia D'Alessandro foi punido com dois jogos de suspens�o pela confus�o ao final do cl�ssico Grenal 416, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O argentino, portanto, est� fora da partida contra o Corinthians, domingo, no Beira-Rio, e tamb�m do duelo seguinte, contra o Vit�ria, em Salvador.
D'Alessandro ficou no banco de reservas no cl�ssico. No entanto, logo que o jogo acabou, entrou em campo e acertou o atacante Luan com um soco, em meio a um bate-boca. O problema rompeu as linhas do gramado e acabou na sala de doping do est�dio gremista, onde houve apenas uma discuss�o.
A decis�o foi unanime da 3� Comiss�o Disciplinar do STJD. Incluso no artigo 254-A do C�digo Brasileiro de Justi�a Desportiva, "agress�o", o argentino poderia pegar at� 12 partidas, mas a a��o foi desqualificada como "ato hostil", incluso no artigo 250, e rendeu pena de dois jogos.
Hoje, D'Ale voltar� a ser julgado ap�s recurso interposto pelo Inter, que concedeu efeito suspensivo a ele e William Pottker por conta das confus�es na partida contra o Flamengo. Ambos pegaram dois jogos cada na ocasi�o. Se o departamento jur�dico n�o conseguir absolvi��o e ainda reverter a decis�o do julgamento de ontem, o camisa 10 precisar� cumprir quatro jogos de suspens�o.
A quarta-feira n�o foi s� de m�s not�cias para os colorados. Titular da lateral-esquerda desde o in�cio da temporada, Iago renovou seu contrato at� 2021. "Estou muito feliz em poder renovar com o Inter, sou muito identificado com o clube. O Internacional � gigante e me deu todas as oportunidades desde a base. Meu sonho � vencer tudo com essa camisa", disse o jogador.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta not�cia