Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 15/05/2018. Alterada em 14/05 às 22h54min

Zeca rebate declarações de Portaluppi

As declarações do técnico gremista Renato Portaluppi seguem repercutindo no Inter. Ontem, o lateral Zeca rebateu as críticas do comandante tricolor, que se referiu ao Colorado como time de segunda divisão, pela proposta defensiva adotada no Grenal de sábado. "Acho que a pessoa precisa ter humildade. O cara é hipócrita ao falar que o Inter é um time pequeno. Já conquistou Mundial, Libertadores, um Brasileiro invicto. Penso que ele errou. O Inter é e sempre foi grande", disse.
O grupo de atletas se reapresentou ontem e os titulares realizaram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas disputaram um jogo-treino com o São José, empatando em 1 a 1.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia