Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Not�cia da edi��o impressa de 15/05/2018. Alterada em 14/05 �s 21h50min

Notas

Libertadores - Pela 5ª rodada do Grupo 1, o do Grêmio, às 19h15min, no Uruguai, o Defensor recebe os paraguaios do Cerro Porteño. Pelo Grupo 2, no mesmo horário, no Equador, o Delfín encara os colombianos do Atlético Nacional e, às 21h30min, no Chile, o Colo-Colo enfrenta os bolivianos do Bolívar.
Série B - Dois jogos abrem, hoje, a 6ª rodada. Às 19h15min, jogam CRB x Avaí e, às 21h30min, se enfrentam Criciúma x Juventude.
Paolo Guerrero - O atacante peruano não vai mais para a Copa do Mundo. Sua pena por doping subiu para 14 meses, de acordo com resultado do julgamento, em última instância, realizado no dia 3, na Corte Arbitral do Esporte (CAS). Não cabe mais recurso. Agora, restam mais oito meses de suspensão.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia