Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 13 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Not�cia da edi��o impressa de 14/05/2018. Alterada em 13/05 �s 21h24min

Notas

Série B - Na sexta-feira, o Juventude, em casa, ficou no 1 a 1 contra o Paysandu. Demais jogos, válidos pela 5ª rodada: Atlético-GO 0x0 Londrina, Figueirense 0x1 Avaí, CSA 1x0 Boa Esporte, São Bento 1x0 Oeste, Fortaleza 3x0 Goiás e Vila Nova-GO 0x0 Ponte Preta.
Série C - Pela 5ª rodada, o Ypiranga perdeu para o Bragantino, sábado, por 2 a 1.
Série D - Jogos da 4ª rodada. No sábado, o Caxias foi ao Rio de Janeiro e superou o Nova Iguaçu por 1 a 0. Ontem, no Passo D'Areia, teve São José 2x1 Prudentópolis. Hoje, às 20h, tem Novo Hamburgo x Cianorte.
Copa do Mundo - Hoje, às 14h, o técnico Tite anuncia os convocados para a seleção brasileira que disputará a competição. Além dos 23 escolhidos para ir à Rússia, serão anunciados outros nomes que ficam na lista de espera, totalizando 35 jogadores. A certeza negativa é a ausência do lateral-direito Daniel Alves, que lesionou-se defendendo o PSG, da França, e foi descartado de forma definitiva na sexta-feira.
Campeonato italiano - A Juventus empatou, ontem, com a Roma em 0 a 0 e garantiu o sétimo título consecutivo. A concorrente Napoli venceu a Sampdoria por 2 a 0, mas foi insuficiente para quebrar a hegemonia do multicampeão de Turim.
MMA - Vitor Belfort anunciou, sábado, o fim de sua carreira. O carioca, um dos mais destacados lutadores de todos os tempos, despediu-se com derrota para Lyoto Machida, durante o UFC Rio 9.
Fórmula 1 - Com tranquilidade, Lewis Hamilton venceu, ontem, o GP da Espanha, disputado em Montmeló. A Mercedes fez a dobradinha com Valtteri Bottas, em segundo, enquanto Max Verstappen, da Red Bull, completou o pódio. O inglês lidera o Mundial de Pilotos com 95 pontos.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia