Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Not�cia da edi��o impressa de 04/05/2018. Alterada em 03/05 �s 21h26min

Inter encara o Flamengo e Maracan� lotado

Gabriel Dias deve substituir Edenilson no meio-campo diante dos cariocas

Gabriel Dias deve substituir Edenilson no meio-campo diante dos cariocas


/RICARDO DUARTE/DIVULGA��O/JC
A missão do Inter neste domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro, não será fácil. O adversário será o Flamengo, líder da competição e que terá o apoio de mais de 50 mil torcedores no Maracanã. O técnico Odair Hellmann não contará com Edenilson, afastado por um mês após uma pancada no joelho esquerdo, na partida contra o Cruzeiro. A tendência é de que Gabriel Dias seja o seu substituto.
O treinamento desta quinta-feira indicou a entrada de um volante na vaga do machucado Edenilson. Outra opção que Hellmann poderá adotar é o recuo de Patrick e a entrada de Lucca mais à frente. Entretanto, esta formação deixaria o time um pouco mais "faceiro", além de mexer em outra posição. A ausência no trabalho foi Rodrigo Dourado, que permaneceu no vestiário tratando o tornozelo, mas ele não deve ser problema para enfrentar os cariocas. Fabinho treinou no seu lugar.
Desta forma, Gabriel Dias deve ser a única novidade diante da equipe rubro-negra. Mesmo tendo o lateral Zeca à disposição, Hellmann deve utilizar o jogador aos poucos, até porque ele não atua há mais de seis meses em uma partida oficial. Com isso, o Colorado deve ir a campo com Danilo Fernandes; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Fabinho), Gabriel Dias (Lucca), Patrick, D'Alessandro e William Pottker; Leandro Damião.
Do lado carioca, a torcida comparecerá em grande número, já que a direção fez promoção para os sócios e não sócios. E, dentro das quatro linhas, o Mengão deve ter o reforço de Paolo Guerrero. O atacante peruano participou do julgamento referente à acusação de doping e está liberado para atuar até que o resultado final seja divulgado.
No campo das negociações, o Inter terá o retorno de um atleta emprestado. Após um ato de indisciplina com a comissão técnica, o meia Alisson Farias foi dispensado pelo Brasil de Pelotas. O jogador fez um ótimo Gauchão e vinha sendo titular pelo Xavante na disputa da Série B. O clube pelotense já avisou a direção colorada sobre o retorno do atleta, que possui contrato até 2019.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia