Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 02 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Not�cia da edi��o impressa de 03/05/2018. Alterada em 02/05 �s 21h20min

Notas

Liga dos Campeões - Ontem, a Roma foi valente, mas não conseguiu reverter o placar de 5 a 2 da primeira partida. Na Itália, o Liverpool foi derrotado por 4 a 2, mas, mesmo assim, chegou à final do torneio. A decisão será no próximo dia 26, em Kiev, na Ucrânia, contra o Real Madrid.
Libertadores - Hoje, pela 5ª rodada do Grupo 3, às 21h30min, na Bolívia, o The Strongest recebe os paraguaios do Libertad. Pelo Grupo 4, na Colômbia, no mesmo horário, o Santa Fe enfrenta os argentinos do River Plate. Pelo Grupo 5, na Argentina, às 19h15min, o Racing pega o Universidad de Chile. E, pelo Grupo 8, no Peru, às 21h30min, o Palmeiras visita o Alianza Lima.
Neymar - O craque viaja hoje a Paris para finalizar a recuperação do pé direito, submetido a uma cirurgia, há dois meses, no quinto metatarso. O jogador passará por avaliações em seu clube.
Fórmula 1 - A categoria anunciou ontem que pretende realizar uma corrida de rua em Miami a partir da temporada 2019. A proposta será votada na próxima semana pela Comissão da Cidade e prevê um acordo para a realização do GP na Flórida por dez anos.
Ginástica - Após as acusações de abuso sexual envolvendo o ex-treinador de ginástica artística Fernando de Carvalho Lopes, o Comitê Olímpico do Brasil irá criar um canal de ouvidoria para acolher vítimas de abusos e investigar novas denúncias.
Boxe - O boxeador tailandês Wanheng Menayothin ampliou o seu cartel para 50 vitórias e nenhuma derrota, igualando o recorde de Floyd Mayweather Jr. Ele nocauteou o panamenho Leroy Estrada em uma luta pelo cinturão do Conselho Mundial de Boxe no peso palha (até 48kg), também conhecido como minimosca.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia