Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 01 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Notas

Not�cia da edi��o impressa de 02/05/2018. Alterada em 01/05 �s 22h53min

Notas

Libertadores - Hoje, às 21h45min, pela 4ª rodada do Grupo 2, na Colômbia, jogam Delfín x Colo-Colo. No mesmo horário, pelo 7, tem Corinthians x Independiente. Já pela 5ª rodada do Grupo 3, às 19h15min, na Argentina, jogam Atlético Tucumán x Peñarol, e, pelo 8, na Colômbia, Junior Barranquilla x Boca Juniors. Às 21h45min, pelo Grupo 5, é a vez de Vasco x Cruzeiro.
Liga dos Campeões - Depois de vencer o primeiro jogo por 2 a 1, o Real Madrid segurou um empate em 2 a 2 com o Bayern, ontem, na Espanha, e garantiu vaga na final. Hoje, às 15h45min, na Itália, tem Roma x Liverpool. Na ida, vitória dos ingleses por 5 a 2.
Copa do Brasil - Hoje, às 19h30min, pelos duelos de ida das oitavas de final, jogam Atlético-MG x Chapecoense e Ponte Preta x Flamengo.
Série B - Os times gaúchos conseguiram, enfim, suas primeiras vitórias na competição. Em Varginha (MG), o Juventude derrotou o Boa Esporte por 2 a 1. Já o Brasil de Pelotas, jogando em casa, fez 1 a 0 no Figueirense. Demais resultados de ontem pela 4ª rodada: Criciúma 1x3 CSA e Londrina 1x1 Fortaleza.
Divisão de Acesso - Hoje, às 19h, em jogo antecipado da 13ª rodada, o Ypiranga recebe o Glória, no Colosso da Lagoa.
Tênis - Os brasileiros não decepcionaram ontem na rodada de abertura do Torneio de Istambul, na Turquia. Rogério Dutra Silva superou o romeno Radu Albot por 2 sets a 0, com duplo 6/4. Já Thiago Monteiro, que veio do qualifying, derrotou o austríaco Gerald Melzer por 2 a 1 - 6/2, 3/6 e 6/1.
Tênis 2 - Há um mês sem entrar em quadra por conta de uma lesão, Beatriz Haddad Maia foi eliminada ontem do Torneio de Praga, na República Checa. A brasileira perdeu para a romena Mihaela Buzarnescu por 2 a 0 (6/1 e 7/5).
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia