Bozetti diz que a forma de 
medir capacidades é o resultado Bozetti diz que a forma de medir capacidades é o resultado Foto: /LUIZA PRADO/JC

Seminário pretende capacitar empreendedores através do desenvolvimento pessoal

Com foco em gerar resultados para as empresas, evento acontece de 18 a 20 de maio, em Porto Alegre

Oferecer treinamento de alto impacto baseado nos conceitos do pesquisador Napoleon Hill é a proposta do SegHill, seminário que acontece nos próximos dias 18, 19 e 20 de maio no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. Destinado a empreendedores e empresários com negócios em ascensão, ou em busca disso, o evento está com 90% das vagas preenchidas.
A programação contém palestras com José Carlos Semenzato, fundador da SMZTO Franchising, Intituto Embelezze e Casa X, Ricardo Bellino, sócio de Donald Trump e fundador da School of Life, Mario Spaniol, fundador da marca Carmen Steffens, e o técnico de futebol e coach comportamental René Simões. Além de Jamil Albuquerque, presidente da Fundação Napoleon Hill Brasil, e Gustavo Bozetti, representante da entidade no Rio Grande do Sul. "Os empreendedores precisam se reinventar. Ao longo do evento, irão assumindo compromissos para implantarem em seus negócios", explica Bozetti, sobre a metodologia criada para a formação de líderes.
Com base em aspectos como definição de objetivos, unir colaboradores em torno de um mesmo propósito e ter domínio emocional frente às adversidades, o objetivo do encontro é produzir resultados nas empresas dos participantes, a partir do desenvolvimento pessoal. "A forma de medir capacidades é o resultado, não é o discurso nem a formação", salienta Bozetti. Mais informações e inscrições em www.seminarioseghill.com.br .
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Mostre seu Negócio