Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 08 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Emprego

Not�cia da edi��o impressa de 09/05/2018. Alterada em 08/05 �s 22h51min

For�a-tarefa inicia investiga��o na arrozeira SantaL�cia

Come�ou ontem terceira opera��o da for�a-tarefa que fiscaliza, no Rio Grande do Sul, condi��es de sa�de e seguran�a nos postos de trabalho nas ind�strias do setor arrozeiro. O alvo � a Planta 4 da SantaL�cia Alimentos Ltda., em Camaqu�. A empresa comercializa a marca Blue Ville. O grupamento operativo � articulado pelo Minist�rio P�blico do Trabalho (MPT) e pelo Minist�rio do Trabalho (MT). O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) de abril informa que a unidade possui 95 trabalhadores. O empregador foi notificado para disponibilizar 56 documentos.
De acordo com dados do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), das 50 maiores empresas beneficiadoras no Estado, as 10 maiores concentram 48,03% da produ��o. A for�a-tarefa abranger� grandes, m�dias e pequenas empresas. A primeira a��o foi realizada, de 21 a 22 de agosto de 2017, na SLC Alimentos S.A., em Cap�o do Le�o. A segunda opera��o, dias 3 e 4 de dezembro do ano passado, foi na filial da unidade industrial da Nelson Wendt & Cia Ltda. em Pelotas.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia