Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 07 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Lan�amento

Not�cia da edi��o impressa de 08/05/2018. Alterada em 07/05 �s 20h17min

Soundbar sem fio melhora experi�ncia dos usu�rios com TV

Soundbar

Soundbar


SAMSUNG/DIVULGA��O/JC
Transformar o som da TV em uma experiência de estádio de futebol é o que promete a Samsung com a nova linha de Soundbars, que tem como novidade a presença de um subwoofer, que é capaz de reproduzir sons graves, como por exemplo, o grito da torcida ao comemorar um gol.
Um dos principais diferenciais destes novos modelos é a praticidade, pois o equipamento é sem fio, dispensando a necessidade de um fio para ligar a barra de som ao subwoofer e, assim, facilitando a instalação e sem prejudicar a estética do ambiente.
O portfólio da Samsung conta com três opções de potência. O modelo K450 é equipado com 300W de potência e é ideal para espaços maiores, enquanto o M4501 tem 260W e o K360 tem 130W.
O Soundbar pode ser usado sob um móvel ou em um suporte de parede, basta que exista um ponto de energia próximo. É possível utilizá-los com a TV sem nenhum fio por meio de uma conexão bluetooth (quando disponível na TV). O consumidor também pode ligar qualquer outro dispositivo sonoro compatível via entrada P2. Outro benefício é utilizar o controle remoto único das TVs Samsung. Com ele, é possível alterar o volume, os efeitos sonoros e as principais funções da barra de som.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia