Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de maio de 2018.
Dia Nacional do Caf�.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 25/05/2018. Alterada em 24/05 �s 17h51min

Delphus Galeria inaugura mostra fotogr�fica sobre experi�ncias de vida

Retratos da alma, de Ilka Filippini, tem curadoria de Liliane Giordano

Retratos da alma, de Ilka Filippini, tem curadoria de Liliane Giordano


ILKA FILIPPINI/DIVULGA��O/JC
Neste sábado (26), às 10h, a Delphus Galeria (Cristóvão Colombo, 1.093) inaugura a mostra fotográfica Retratos da alma, de Ilka Filippini, com curadoria de Liliane Giordano. O evento celebra um ano da nova administração da galeria e molduraria, fundada em 1974. O tradicional espaço da cidade comemora nova fase, promovendo um local de diálogo com o público divulgando a produção artística do Estado, sob direção de Salete Salvador, nome conhecido no mercado das artes há 20 anos.
Retratos da Alma apresenta uma coleção de imagens de pessoas que Ilka registrou de 2006 a 2017 durante viagens para Cuba, Peru, Índia, Nepal, Vietnã, Camboja e Myanmar, além de registros em Caxias do Sul e Viamão. A mostra segue com entrada franca, até 30 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h45min, e aos sábados, das 9h às 13h.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia